O objetivo deste blog é compartilhar com vocês minha vida de adolescente normalista. Não sou uma blogueira nata, sou nova por aqui, mas sinto uma necessidade imensurável de escrever como me sinto, dividir minhas descobertas e novas experiências!
Espero que gostem e críticas construtivas são sempre bem-vindas! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário